Até onde vale a pena ?

Me embarquei em uma loucura de infância,
Atrás de um sonho que movia a minha vida e os meus esforços, achando que tudo será rosa, tudo será bonito.

Não medi adequadamente o tamanho da minha escolha.
Para mim, o tempo só correrá desse lado do atlântico e não do outro.
Que as pessoas que eu amo, ficariam congeladas no tempo como estão na minha memória.
Que os segundos, os minutos e, os anos só passariam para mim e não para elas, me enganei.

O tempo passou, perdi segundos ao lado delas e que nunca mais terei porque o tempo não nos espera. O tempo é como uma onda que puxa quem quiser e arrasta quem não está de acordo.

Até onde vale e valerá então a pena terem compactuado com a minha loucura? O preço a pagar é a saudade? São as perdas?

Descanse em Paz, avô,
Kwao Assan Claude Johnson

Advogado, engenheiro financeiro, Chefe de serviço de marcas, desenhos, modelos industriais e,nomes comercias na Organização Africana da Propriedade Intelectual (OAPI) e Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI)

Laisser un commentaire

